Primeiro Post.

sexta-feira, 5 de março de 2010

ooi gente *-*





tô aqui pela primeira vez, pra mostrar pra vocês como vai funcionar o blog! Acho que só eu( Pamella F. / @pamffc ) que vou postar aqui, pelo menos por enquanto.. mas isso não impede wue vocês mandem coisas pra eu postar aqui, ok? Os assuntos basicos que vocês vão ver aqui é avisos de trabalhos, provas, e etc.. e também textos falando sobre algum trabalho apresentado na sala de aula! Vou fazer o possível pra sempre levar câmera quando tiver apresentações pra poder registrar e postar tudo aqui, mas aí não depende só de mim e sim dos professores também! Se alguém já tiver alguma foto da turma, me mande por favor.





CAFÉ DA MANHÃ SOLIDÁRIO - 11/03/2010

( foto retirada do google gente, não se iludam rs )




bom, esse trabalho foi passado pelo Prof. Márcio ( Ed. Física ) iremos fazer um café da manhã, na hora do intervalo, ( meninos na quadra no primeiro tempo, e meninas no segundo tempo ) como nós mulheres somos muito mais eficientes, iremos preparar o café da manhã HAHAHA *u*! enfim quem tava presente na última aula já sabe o que tem que levar, ( os intens foram escolhidos por nós mesmos, e separados em dupla) quem não foi na ultima aula me procura preu ver o que ainda não tem e aí vocês que faltaram poderão participar também. O professor ja liberou levar câmera, vou levar a minha e a Pam Melo vai levar a dela, ai tiramos fotos e posto aqui na sexta!





é só isso amores;


Kisses and Hugs, Pam França :*





aaaah meu blog, quem quiser dar uma visitinha rs: http://www.pamellaf.blogspot.com/

0 comentários: